Romilson fala sobre Walther GSP

A Walther GSP é uma arma de fogo de precisão, considerada uma pistola para tiro ao alvo esportivo, fabricada na Alemanha por Walther Sportwaffen e desenhada por Thore Eldh Sweden, seus calibres estão disponíveis para receber munições .22 e .32. Também disponível em uma versão ainda mais precisa e apurada denominanda GSP Expert.

George Oliveira
Atiradores de IPSC necessidade de misturar precisão, potência e velocidade em uma combinação vencedora. Alvos múltiplos, alvos móveis, alvos que reagem quando alvejados, alvo de penalidade, ou mesmo parcialmente cobertos alvos, obstáculos, movimento, estratégias competitivas, e outras técnicas são todos parte da IPSC manter atiradores desafiado e espectadores envolvidos.