Realizada dia 11 de junho 2011 a 2ª. Etapa da I Copa Barreiras de Trapp e Carabina .22
Data: 26/06/2011

Realizada dia 11 de junho 2011  a 2ª. Etapa da I Copa Barreiras de Trapp e Carabina .22,  em  parceria do  Clube Fox com o  Clube de Tiro Esportivo e Pesca de Barreiras -  CTEPB. Conforme programação,  a modalidade Trapp foi composta de  duas baterias de tiro sendo a primeira no período vespertino e a segunda no  noturno, que aumentou sobremaneira o nível de acerto.

O evento foi prestigiado por vários atiradores de Barreiras e cidades do oeste, além  de convidados e amantes do esporte. O papel de cada atirador foi de fundamental  importância para o sucesso desse evento, que transcorreu dentro da mais absoluta normalidade. O clima de competição entre os atiradores  foi extremamente saudável, firmando uma base para o fortalecimento das relações.

Em 16 de julho de 2011, acontecerá a 3ª. Etapa no Clube de Tiro Esportivo e Pesca de Barreiras, estamos todos convidados. Vamos comparecer e abrilhantar o esporte.