I Etapa Campeonato Barreirense de Trapp e Carabina 22
Data: 11/05/2011

Conforme programação, deu início no dia 07 de maio de 2011 no Clube de Tiro Esportivo e Pesca de Barreiras a “I Copa Barreiras de Trap Light e Carabina .22”. O evento contou com a participação de vários atiradores de Barreiras e de cidades da região Oeste e de espectadores aficcionados do esporte. A fraterna  recepção foi dada pelos membros da diretoria José Olinto “Giongo” e  Helmo Frantz, que também conduziram as provas de trapp e carabina .22 de forma tecnicamente exemplar.

A segunda etapa, agendada para o dia 11 de junho de 2011, será realizada no Clube Fox, que a exemplo do Clube de Tiro Esportivo e Pesca de Barreiras, abrigará também duas etapas.

Aguardamos ansiosamente a data para podermos retribuir à altura o tratamento que foi dedicado aos atletas do Clube Fox.

A classificação nesta primeira etapa ficou a seguinte: http://www.clubefox.com.br/doc/resultado1.pdf